03/04/2011

Forró Do Muído- Mente Tão Bem

Mente tão bem
Que parecia verdade tudo que me falava
E ainda estou te amando
Mente tão bem
Que eu cheguei a imaginar que esse amor era pra sempre
Mas era uma Torre de babel
Mente tão bem

Eu que planejei contigo uma vida inteira
Queria te dar o sol, o céu e a primavera
Mas você brincou comigo, com o que eu sonhava
Eu te dava tudo e tu não dava nada
Não me dava nada

Agora siga seu caminho e pare com esse jogo
Você mentia na minha cara e eu sentia nojo
Eu estava tão apaixonada que não enxergava
Tudo era mentira era uma farsa, era uma farsa

Eu dizia: Te amo
Você dizia: Eu quero
Construir contigo uma vida inteira
Prometo te amar Te dar meu paraiso

Mente tão bem
Que parecia verdade tudo que me falava
E ainda estou te amando
Mente tão bem
Que eu cheguei a imaginar que esse amor era pra sempre
Mas era Torre de Babel
Que o vento levou
Mente tão bem



http://www.vagalume.com.br/forro-do-muido/mente-tao-bem.html#ixzz1IQzwfCzu

Nenhum comentário:

Postar um comentário