03/04/2011

Música: Sorte Forró Do Muído

Eu tenho sorte de te conhecer
Sorte de amar você
Você é puro como o ar
Que eu preciso pra respirar
Minha vida, meu amor
Eu tenho sorte, você chegou
Você é o presente que Deus me deu
Te amo tanto anjo meu

Eu tenho sorte de te conhecer
Sorte de poder amar você
Sorte de dormir nos braços teus

Quero um mundo ao lado teu (ao lado teu)
Dividir os sonhos meus
Você não vai se arrepender
Eu prometo pra você que te amarei
Que cuidarei deste nosso amor

Eu tenho sorte de te conhecer
Sorte de poder amar você
Sorte de dormir nos braços teus
Sorte de beijar a tua boca
Sorte de tirar a tua roupa
Sorte de acordar ao lado teu

Eu não quero te perder
Dou a minha vida por você
Agradeço por te ter
Eu sempre vou mimar você
Tudo que eu vejo é pra você
O teu sorriso me faz viver
Viver contigo é bom demais
Que sorte eu tenho, meu rapaz

Eu tenho sorte de te conhecer
Sorte de poder amar você
Sorte de dormir nos braços teus
Sorte de beijar a tua boca
Sorte de tirar a tua roupa
Sorte de acordar ao lado teu.




http://www.vagalume.com.br/forro-do-muido/sorte.html#ixzz1IQyUdDg9

Nenhum comentário:

Postar um comentário